Pular para o conteúdo principal

E por que não eu?

Francenildo Pereira, o caseiro que teve seu sigilo bancário quebrado pelo ex-ministro Antônio Palocci,vai ser indenizado com a modesta quantia de meio milhão de reais. Lendo a notícia me perguntei:"Porque será que um desses grandalhões da república não quebra meu sigilo bancário?".
Claro, não vai descobrir nada de extraordinário, a não ser que sou um vermelho juramentado. Mas aí, quem sabe, o gerente me chame para tomar um cafezinho e me parebanize pela mudança de cor do meu extrato: "Parabéns, finalmente o senhor está no azul".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.