Pular para o conteúdo principal

Beto prova do próprio veneno

O TRE acaba de proibir a coligação de Beto Richa de divulgar a pesquisa do instituto Radar, que veio à tona pelas ondas das rádios CBN de Cascavel e Foz do Iguaçu.
Só um detalhe: a rádio CBN de Cascavel, informa Esmael Morais , é de propriedade de um dos coordenadores da campanha de Beto.
Depois de impugnar as pesquisas do Data Folha, Vox Populi e Ibope, que são institutos nacionais, Beto se valeu de pesquisa de um instituto que ninguém conhece. Como diria o Zé Simão: tucanaram o Lee Falk, criador do Mandrake e do Fantasma.

Comentários

Julio Neves disse…
Essa pesquisa do Radar é bem mais detalhada que o do DataFolha e Ibope. Boto fé nela...

DataFolha e Ibope dividem o Parana em Capital e Interior apenas. Essa do Radar divide em varias regioes...
Um detalhe é que no Radar o Beto tem 54% em Curitiba contra 31% do Osmar. Já no Datafolha o Beto aparecia com mais de 60% e o Osmar em torno de 20%.

DataFolha e Ibope só prestam pra pesquisa Nacional, Rio e SP.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.