Pular para o conteúdo principal

Os argentinos nos tiraram um sarrinho


A farça da bolinha de papel na cabeça do presidenciavel José Serra foi motio de pilhéria em alguns jornais estrangeiros. Veja o que saiu, por exemplo no Clarin, principal jornal argentino: "A los 20 minutos, el candidato recibió una llamada en su celular. Y ahí vino la sorpresa. Inmediatamente el ex gobernador puso cara de intenso dolor y alguien le alcanzó hielo para el supuesto hematoma. El show continuó con una ida al hospital Samaritano donde las primeras declaraciones de los médicos fue que el candidato no presentaba lesiones externas. Y menos aún internas, según demostró una tomografía ".

Comentários

Anônimo disse…
Messias, sempre o admirei, mas sua imparcialidade me faz refletir!!!
A Agressão que o candidato Serra sofreu, mesmo que fosse apenas uma bolinha de papel, se reflete na falta de respeito, assinada e endossada pelo Lula (que também admirava).
Meu voto foi para a Dilma no 1º turno e seria para ela novamente. MUDEI DE IDÉIA.
Anônimo disse…
Corrige ai..farsa é com s
Um abraço
Ronaldo

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema