Pular para o conteúdo principal

Os argentinos nos tiraram um sarrinho


A farça da bolinha de papel na cabeça do presidenciavel José Serra foi motio de pilhéria em alguns jornais estrangeiros. Veja o que saiu, por exemplo no Clarin, principal jornal argentino: "A los 20 minutos, el candidato recibió una llamada en su celular. Y ahí vino la sorpresa. Inmediatamente el ex gobernador puso cara de intenso dolor y alguien le alcanzó hielo para el supuesto hematoma. El show continuó con una ida al hospital Samaritano donde las primeras declaraciones de los médicos fue que el candidato no presentaba lesiones externas. Y menos aún internas, según demostró una tomografía ".

Comentários

Anônimo disse…
Messias, sempre o admirei, mas sua imparcialidade me faz refletir!!!
A Agressão que o candidato Serra sofreu, mesmo que fosse apenas uma bolinha de papel, se reflete na falta de respeito, assinada e endossada pelo Lula (que também admirava).
Meu voto foi para a Dilma no 1º turno e seria para ela novamente. MUDEI DE IDÉIA.
Anônimo disse…
Corrige ai..farsa é com s
Um abraço
Ronaldo

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?