Pular para o conteúdo principal

A.A.de Assis


A.A. de Assis é, desde hoje, cidadão benemérito de Maringá. A solenidade foi agora a nointe na câmara, cujo cerimonial teve o cuidado de marcar a data da entrega no dia em que o grande trovador faria 78 anos.Ao encerrar seu discurso, Assis se emocionou e emocionou os presentes, pedindo que todos cantassem com ele a canção Maringá,Maringá de Joubert Carvalho.
Como sempre surpreendendo, Assis tirou com a sua simpatia e jeito simples de ser, a sizudez do protocolo. E arrancou aplausos quando o amigo Adhemar Schiavoni anunciou que haveria um coquetel alí mesmo na Câmara, mas A.A.de Assis sugeriu que o dinheiro a ser gasto com bebidas e salgados fosse transformado em doação para o Lar Escola da Criança, uma das instituições filantrópicas que ele mais admira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema