Pular para o conteúdo principal

Renúncia e desfiliação


Ana Estela Codato Silva era presidente do PPS local e não só renunciou ao cargo como pediu desfiliação do partido, com o devido pedido de desculpas ao presidente estadual Rubens Bueno. Ela não revela claramente os motivos, mas fica implícito que tem a ver com amarrações paroquianas, onde Ricardo Barros continua reinando com seu condomínio, que já conta com uma pá de pequenos partidos. Ana, certamente, percebeu algum movimento estranho de cooptação da sigla que presidia e bateu em retirada.
Afinal, ela ainda não deve ter provado da Paeja mais famosa de Maringá.

Fonte: Site do Rigon

Comentários

Anônimo disse…
A Ana Estela gosta mesmo é de uma feijoada bem gordurosa, por isso sempre anda com desaranjos políticos no seu "estórico".

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema