Pular para o conteúdo principal

Renúncia e desfiliação


Ana Estela Codato Silva era presidente do PPS local e não só renunciou ao cargo como pediu desfiliação do partido, com o devido pedido de desculpas ao presidente estadual Rubens Bueno. Ela não revela claramente os motivos, mas fica implícito que tem a ver com amarrações paroquianas, onde Ricardo Barros continua reinando com seu condomínio, que já conta com uma pá de pequenos partidos. Ana, certamente, percebeu algum movimento estranho de cooptação da sigla que presidia e bateu em retirada.
Afinal, ela ainda não deve ter provado da Paeja mais famosa de Maringá.

Fonte: Site do Rigon

Comentários

Anônimo disse…
A Ana Estela gosta mesmo é de uma feijoada bem gordurosa, por isso sempre anda com desaranjos políticos no seu "estórico".

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.