Pular para o conteúdo principal

Servidores com saudade da Capsema

Os servidores públicos de Maringá podem ficar sem plano de saúde. A Prefeitura abriu licitação para contratar uma nova prestadora, mas nenhum interessado apareceu. A presidente do SISMMAR Solange Marega está preocupada , pois o contrato atual vence dia 30 e a partir daí os servidores estarão sem cobertura. A licitação deveria ter sido feita em outubro do ano passado, mas a "administração cidadã" pouco se lixou.

Não me lembro ter visto uma tomada firme de posição do sindicato dos servidores quando o prefeito Silvio Barros simplesmente liquidou a Capsema.Era previsto que mais dia, menos dia, os empregados da Prefeitura iriam sofrer as consequências daquele processo de extermínio. Muitos estão com saudade da assistência que lhe era dada pela Capsema, mas agora, a Inêz é morta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema