13 de maio de 2011

Dividir para reinar

Olha só: o PMDB terá eleição mes que vem para o diretório municipal de Maringá e parece já existir no cenário, uma segunda chapa de oposição a Umberto Crispim. A chapa estaria sendo articulada pelo William Gentil, que todo mundo sabe, tem ligações estranhas com o condomínio dos Barros. Além disso, Ademar Schiavone confirmou a Lauro Barbosa que será candidato a prefeito de Maringá pelo minúsculo PR.
Alguém tem dúvida que tanto na disputa interna do PMDB quanto na anunciada intenção de Ademar em ser candidato, há o dedo do "capo" Ricardo Barros?
Claro, Ricardo não é bobo, sabe que do jeito que as coisas vão, só dividindo os votos dos maringaenses, o clã terá chance de continuar no poder local.
Quanto mais candidato, melhor, como foi em 1976, quando Silvio Magalhães Barros I se aliou a João Paulino, trabalhou pela pulverização de candidaturas, única forma encontrada na época pelos conservadores para evitar a eleição de Horácio Racanello.
Assim caminha a humanidade.

Um comentário:

WILLIAM GENTIL disse...

Boa noite Messias!!

Venho por meio desta manifestar, que a minha posição é própria e tenho o direito de disputar o Diretório Municipal do PMDB de Maringá. Aproveito está para relatar que sou servidor concursado a mais de 10 anos na prefeitura de Maringá e que a minha participação na chapa de oposição ao atual Diretório foi decidida afim de lutar por uma candidatura própria a prefeitura de Maringá, pois temos nomes de potêncial nas fileiras do nosso partido. Informo desde já que a nossa chapa está sendo encabeçada pelo Diretor do CESUMMAR Professor Claudio Ferdinandi, sendo esta um defensor da mesma causa "candidatura própria", bem como os demais membros dentre eles suplente de vereador João Machado.

Sem mais nada para o momento os meus agradecimentos;

abraço


WILLIAM GENTIL
MEMBRO DA "CHAPA MUDANDO PARA MELHOR"