Pular para o conteúdo principal

Lauro Barbosa escreve:

"A coisa anda tão ‘braba’ em Maringá que ao ler, rapidamente no Blog do Rigon a manchete: ‘O apartamento de R$ 7 milhões’, fui logo pensando tratar-se daquele ‘zum zum zum’ que corre a cidade toda, dando conta que um ou dois secretários municipais teriam adquirido apartamentos, no centro, por valores nesta base. Me enganei. Era sobre Antonio Palocci, ministro do governo Dilma, que declarou ter adquirido, recentemente, em São Paulo, um apartamento por esta quantia. E a vista. Mas, voltando ao caso dos maringaenses, o MP está na cola".

PS: O Lauro é bem informado das coisas que rolam nos bastidores da Câmara Municipal e da "administrção cidadã". E pelo visto,anda tão sobressaltado que basta ver uma fumaça que já pensa em grande sinistro. Se verídica a máxima do "onde há fumaça a fogo", não demora e vem mais escândalo por aí. A essa altura do campeonato, o Jairo Gianoto deve estar se sentindo um aprendiz de feiticeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?