Pular para o conteúdo principal

Matando saudade


Estava vendo agora de manhã alguns clips do cantor Jessé, uma das vozes mais marcantes da MPB. Sua interpretação de "Coração de Estudante" é simplesmente magistral, tão magistral quanto a interpretação do próprio Milton Nascimento. Jessé foi embora muito jovem, aos 42 anos de idade, em 29 de março de 1993. O carro em que viajava para um show em Terra Rica (Paraná) bateu num barranco e ele teve fratura craniana. Atendendo pedido seu, a família doou todos os órgãos do cantor para transplante.
Além de grande cantor, Jessé era um compositor de mão cheia. Porto Solidão é a música dele mais conhecida e o maior sucesso. Mas o repertório é vasto, uma canção mais linda do que a outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.