Pular para o conteúdo principal

Pára, ô!

"O Santos é o Brasil na Libertadores", gritará o narrador da Globo no primeiro jogo das quartas de finais contra o Once Caldas. É nada! O Santos é o Santos como o Cruzeiro seria o Cruzeiro, o Inter seria o Inter e fim de papo. Imagine corintianos torcendo pelo sucesso do peixe no torneio continental? Nem morto. O contrário também ocorreria, tanto que nós santistas vibramos com a vitória épica do Tolima sobre o timão.
Futebol é isso, a rivalidade esportiva entre adversários históricos é um bem que sempre dura, nunca se acaba. Pois então, que meus amigos palmeirenses, corintianos, sãopaulinos, flamenguistas, etc, gritem a toda garganta,nos eventuais gols do Once Caldas,semana que vem. Deixem que nós santistas comemoremos, se Deus e os gols do Neymar,Ganso e Helano quiserem, os títulos paulista e da Libertadores/2011. Que Iemanjá diga, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.