Pular para o conteúdo principal

Empresário do ano


Foto pinçada do blog Manchete, do Aguinaldo Vieira

Representando o Sindicato dos jornalistas Profissionais do Norte do Paraná (com sede em Londrina) fiz parte ontem à noite da comissão julgadora do Empresário do Ano. Deu
Reginaldo Czezacki, do Prever, com justiça. O que mais me impressionou na atuação do empresário foi o fato dele ter mudado o conceito de funerária que existia em Maringá. Não aprecio o monopólio, mas acabar com o clima mórbido de "papa defuntos" que predominou durante anos em Maringá, foi sem dúvida, um um grande feito.E quem já é associado e precisou usar o sistema Prever, como ocorreu comigo duas vezes, não tem porque deixar de reconhecer o alcance social desse plano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.