Pular para o conteúdo principal

Sobre a eternização do monopólio da TCCC

Prof. Luiz Gonzaga disse:
"Caro Messias, eu também lamento que em pleno 2011, numa era de abertura de mercados e concorrências, veja o caso das telecomunicações, Maringá tenha perdido a oportunidade de quebrar o monopólio, o que seria bom para toda a população, principalmente aqueles que dependem do Transporte coletivo.Para mim, não há explicação racional e moral para uma realização deste tipo e pergunto: Onde estão os nossos Vereadores? e a sociedade civil "organizada"? e o movimento estudantil e principalmente o poder judiciário (defesa do consumidor)? Como diz um apresentador de TV: "isto é uma vergonha e portanto eu não concordo".

Comentários

Messias, é por ver dessas tão seguidamente em todos os planos - contra o que se insurge aí o Prof. Luiz Gonzaga -, que cada dia tenho mais saudades de Billy & Bob, meus saudosos AMIGOS rottweilers...

E então clamo: - Valei-m' meu São Serapião!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.