Pular para o conteúdo principal

Vice,eu?


Ontem a noite na ACIM, durante reunião da comissão julgadora do Empresário do Ano, o vereador Flávio Vicente era chamado frequentemente de vice do provável candidato a prefeito Marco Antônio Rocha Loures. "Tô sabendo agora que posso compor a chapa do Dr. Marco Antônio como seu vice", afirmou Vicente, sem convencer ninguém de sua desinformação.
Uma coisa é praticamente certa: PSDB e PP já caminham de braços dados rumo à sucessão de Silvio Magalhães Barros II.
Não faltou quem imaginasse que Ricardo Barros teria um acordo branco com o PT para lançar nomes de pouca expressão eleitoral, facilitando o caminho de Ênio Verri. Se em algum momento houve tal intenção, parece que o crescimento do nome de Rocha Loures no espectro empresarial, estaria fazendo os irmãos Barros mudarem o rumo da prosa e passarem a acreditar que podem fazer o próximo prefeito de Maringá, com uma candidatura da própria cozinha.
Bem, quem conhece Ricardo sabe que ele não é de dar ponto sem nó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.