Pular para o conteúdo principal

A saúde pública vai bem...no marketing

Esta no O Diário.Com:

"Sem local adequado para guardar materiais de consumo, o Hospital Municipal (HM) de Maringá guarda caixas de diferentes tipos de remédios pelos corredores. As condições inadequadas de estocagem dos medicamentos também têm facilitado a ocorrência de furtos desses produtos.

Servidores do hospital estão acostumados com os caixotes amontoados no meio do caminho ou no saguão da ala esquerda, ambientes onde a temperatura não é controlada. Entre os itens armazenados no corredor, estão soluções parentais, utilizadas para a alimentação de crianças e adultos com complicações gastrointestinais.

A Secretaria Municipal de Saúde já foi alertada por profissionais da área que a temperatura inadequada pode estragar as soluções, comprometendo a saúde de pacientes que as consomem".

Meu comentário: Isso reflete o descaso do gestor público com a saúde pública de Maringá, que é nota 10, mas só no marketing da "administração cidadã". Tudo isso acontecendo e o Poder Legislativo alí na praça, dando milho aos pombos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?