Pular para o conteúdo principal

Oração de um quase desesperado.

Diante da preocupante situação da saúde e da educação, em Maringá, queremos, neste sábado, um dia sagrado para muitos, dentre eles o Prefeito Sílvio Barros II, elevar nossos pensamentos aos céus e implorar a misericórdia do Senhor, para que toque nos corações do nosso Prefeito e seus Secretários e afaste todos os eventuais maus sentimentos, vícios e possíveis tentações de desviarem recursos, especialmente dessas pastas. Faça com que medicamentos não sejam superfaturados nem desviados. Que não haja pagamento a prestadores de serviços sem a devida prestação. Que não se compre kits escolares desnecessários e superfaturados.
Senhor, conserve os bons sentimentos e vontade de servir que sempre foi falada aos quatro ventos pelo 'irmão Sílvio'. Faça com que Bovo, Leopoldo e Mussio, seus "braço direito", sigam as recomendações e continuem nos servindo desapegadamente.
Somos todos pecadores e sujeitos à fraquezas. Sabemos que é um pecado mortal deixar que pessoas morram por falta de atendimento. Igualmente é imperdoável que nossas crianças sejam condenados a não terem futuro, por falta de educação. Afaste de todos a tentação da corrupção, se um dia tiverem.
Finalmente Senhor, ilumine nossos vereadores, principalmente os médicos, como Paulo Soni, Sabóia e Heine, para que lembrem do juramento. Dê muita saúde para aqueles que já tiveram problemas de. Inspire-os para que cumpra seus deveres. Assim seja, amém, aleluia. Meus Irmãos, façamos correntes de orações em todas as igrejas. Só por Deus! Só por Deus!

.Akino Maringá, colaborador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.