Pular para o conteúdo principal

Oração de um quase desesperado.

Diante da preocupante situação da saúde e da educação, em Maringá, queremos, neste sábado, um dia sagrado para muitos, dentre eles o Prefeito Sílvio Barros II, elevar nossos pensamentos aos céus e implorar a misericórdia do Senhor, para que toque nos corações do nosso Prefeito e seus Secretários e afaste todos os eventuais maus sentimentos, vícios e possíveis tentações de desviarem recursos, especialmente dessas pastas. Faça com que medicamentos não sejam superfaturados nem desviados. Que não haja pagamento a prestadores de serviços sem a devida prestação. Que não se compre kits escolares desnecessários e superfaturados.
Senhor, conserve os bons sentimentos e vontade de servir que sempre foi falada aos quatro ventos pelo 'irmão Sílvio'. Faça com que Bovo, Leopoldo e Mussio, seus "braço direito", sigam as recomendações e continuem nos servindo desapegadamente.
Somos todos pecadores e sujeitos à fraquezas. Sabemos que é um pecado mortal deixar que pessoas morram por falta de atendimento. Igualmente é imperdoável que nossas crianças sejam condenados a não terem futuro, por falta de educação. Afaste de todos a tentação da corrupção, se um dia tiverem.
Finalmente Senhor, ilumine nossos vereadores, principalmente os médicos, como Paulo Soni, Sabóia e Heine, para que lembrem do juramento. Dê muita saúde para aqueles que já tiveram problemas de. Inspire-os para que cumpra seus deveres. Assim seja, amém, aleluia. Meus Irmãos, façamos correntes de orações em todas as igrejas. Só por Deus! Só por Deus!

.Akino Maringá, colaborador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?