Pular para o conteúdo principal

Requião se vale de Ratinho para chamar Rossoni pra briga

O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, disse hoje em entrevista ao vivo no Jornal Estadual da RPC, que assinara a nulidade do ato de nomeação de Maurício Requião para o Tribunal de Contas do Estado. Não demorou e o senador Roberto Requião reagiu, elencando processos de improbidade em que estaria envolvido Rossoni. Disse que a nulidade da nomeação era um ato falso. Isso porque o Tribunal de Justiça teria reconhecido como válida a nomeação, que para Rossoni implica, além de tudo, em nepotismo.
O tiroteio entre o senador e o presidente da AL está apenas começando. Requião, que acusa a mídia estadual de persegui-lo por ficarem sem verbas do governo do Estado nas suas duas gestões, chamou Rossoni pra briga. Terminou sua entrevista a uma emissora de rádio, provocando: "Pode vir que aqui tem café no bule". A frase é do apresentador Ratinho. Nada original, portanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?