Pular para o conteúdo principal

Doce cortesia

"De uma coisa o promotor José Aparecido da Cruz não pode reclamar da Câmara: o leite quente feito com açúcar queimado que é ofertado aos visitantes. Na sexta-feira ele gostou tanto que chegou até a pedir a receita".


. Do blog do Lauro Barbosa

PS:Não sejamos injustos, servir o cafezinho foi apenas um gesto de cortesia ao representante do Ministerio Público e não uma tentativa de adoçar-lhe a boca.

Comentários

Parreiras disse…
O promotor JA Cruz é referência no ministério público.
Sou admirador dele desde quando reunia agricultores para recompor mata ciliar lá na região de Altônia, Piquiri, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.