Pular para o conteúdo principal

Teste pra cardíaco

O Muricy Ramalho parece que queria provocar enfartos na torcida santista ontem a noite. O Santos jogou o fino da bola no primeiro tempo contra o América, lá no México, mas no segundo tempo tomou um sufoco de dar medo. As alterações que o técnico fizera sábado contra o São Paulo deram certo. Ele tirou um atacante, colocou mais um zagueiro e adiantou Helano e Paulo Ganso. Ontem fez o mesmo no início do segundo tempo, mas esqueceu que o peixe estava sem Helano. Para piorar a situação, Arouca, um dos maiores "ladrões" de bola do futebol brasileiro, saiu machucado. E aí só deu América. O Santos se classificou para as quartas de finais da Libertadores com 0 a 0 graças aos milagres operados pelo goleiro Rafael.

Tomara que o Muricy não erre de novo a mão no próximo domingo, porque o Corinthians não é o time mexicano. Nós santistas, estamos orando pela recuperação plena de Helano e de Arouca. Se isso não acontecer, vitória só se o Ganso e o Neymar esriverem em tarde iluminada. Senão, vamos ter que aturar a nação corintiana na segunda-feira.

Comentários

norvan@bricio.com.br disse…
Calma Messias, será em duas partidas a final, oxalá de tempo para a recuperação de Elano e Arouca (aliás arouca é marca de fechadura, porisso que ele fecha o meio campo).
Norvan Noronha Dias

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.