Pular para o conteúdo principal

Confissão de padre

O padre Roque esqueceu o segredo de confissionário que envolvia a tal "caixinha" da Secretaria do Trabalho, montada em sua gestão e purgou seu pecado, em público. O reconhecimentro do erro é uma virtude. Nem sempre quem fala a verdade é imune ao castigo, mas convenhamos: Padre Roque deve ter redução no seu tempo de permanência no purgatório, por conta desse deslize hobynhoodiano.

Comentários

Anônimo disse…
É messias esse padre é bem aquilo que eu e você já sabiamos, um falso. zezinho.
Anônimo disse…
Caro jornalista Messias:

fico me perguntando nesta história toda se o Nelson Garcia, Secretário do Trabalho, ainda manterá o Nerone na Diretoria. O que você acaha sobre.
Anônimo disse…
Hahaha..
Êita malandragem...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.