Pular para o conteúdo principal

Beija-mão

Li no blog NOTÍCIAS DA PROVÍNCIA que o deputado Ricardo Barros foi visitar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Levou um pito por estar integrando a base aliada do presidente Lula, inclusive como vice líder. Mas teria prometido voltar às suas origens, a tempo de trabalhar por José Serra em 2010. Antes, precisa sacramentar a participação de Maringá no PAC, pois avalia que só a "grana federal", do Governo Federal, será capaz de viabilizar a reeleição do mano Silvio II.

PS: que ninguém negue coerência a Ricardo Barros. Ele foi, é e sempre será governo. A incoerência não é dele, mas do poder, que volta e meia muda de mãos. E dos governantes, que perdem o senso ético na hora de compor suas bases de sustentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.