Pular para o conteúdo principal

Temor justifiácvel

A senadora Ideli Salvati (PT-SC)fez logo após definida a açao penal contra os 40 do "mensalão" a avaliação de que o PT terá dificuldades extremas daqui para a frente. Não tem como a situação jurídica de Zé Dirceu e companhia não refletir diretamente nas candidaturas majoritárias e proporcionais em 2008 e 2010. Claro, o Partido dos Trabalhadores sairá dessa um dia, mas terá que purgar os pecados da sua tendência majoritária, que de tanto anabolizante que tomou, acabou deformando a estrela. Terá que gastar muito KO para recuperar o brilho que teve até o campo majoritário meter os pés pelas mãos. As sandálias da humildade vão fazer bem a muitos petistas daquí, de lá e de acolá. Alguns irão calçá-las e poderão até se sentir bem com elas. Outros farão muxoxo, mesmo tendo a sensação de estarem com a firmeza de palanque em banhado.
Deus escreve certo por linhas tortas e a democracia brasileira vai precisar muito que o PT refaça suas leituras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.