Pular para o conteúdo principal

Comércio de cupins?

Procura-se “rainhas de cupinzeiros”

O aumento constante nos cortes das árvores de Maringá estaria ocorrendo devido à infestação de cupim. Árvores cujos troncos já estão bastante ocos, devido o longo tempo servindo de morada e alimento para os insetos, não poderiam ser salvas e o último recurso seria o corte para evitar acidentes. De olho nisso, muitos comerciantes e ricos que têm enormes árvores atrapalhando a fachada do ponto comercial ou de casas luxuosas, estariam aproveitando a oportunidade para “levarem” a rainha (que serve de atração para o começo do ninho) dos cupinzeiros para os referidos vegetais lenhosos perturbadores da bela visão dos seus prédios. Isso se explicaria o “comércio clandestino” de cupim na cidade, visto que a revoada deles ocorre com mais intensidade só no mês de outubro.

Postado por Teórico da Conspiração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.