Pular para o conteúdo principal

Coisa do Demo?

O governador Requião esteve na Bolsa de New York colhendo os louros do sucesso financeiro da Copel (que Lerner queria privatizar). O aguardavam para entrevista, correspondentes dos principais jornais brasileiros. Curiosamente, a sala de imprensa se esvaziou, 15 minutos antes de começar a coletiva. Só ficou um jornalista da Agência Estado. O que teria havido, boicote?

Ontem na "escolinha", o governador conjecturou:"Quando uma empresa pública vai bem, a grande imprensa boicota. Parece coisa do satanás". Irônico e mordaz como sempre, o governador disse que estava precisando de um exorcista, pois o único padre bom nesse mister que ele conhecia, havia falecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.