Pular para o conteúdo principal

Trabalho de fôlego


Padre Orivaldo Robles esteve hoje de manhã na Coordenação da Região Metropolitana. Presenteou a mim e ao coordenador João Ivo Caleffi com exemplares do belo livro A IGREJA QUE BROTOU DA MATA - Os 5 anos da Diocese de Maringá. É um trabalho de pesquisa de grande fôlego, consulta obrigatória para quem quer conhecer não apenas a história da Igreja Católica na região, mas história da poróproia região, resgatada a partir das reduções jesuíticas (Século XVII). Rico em informações, com uma iconografia de impressionar, o livro é, sem favor algum, o melhor do gênero já editado na cidade de Maringá.Some-se ao conteúdo maravilhoso, a qualidade da edição da Dental Press. Um primor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.