Pular para o conteúdo principal

Não foi má fé

Não houve má fé no lançamento do merdeiro do Bristol nas galerias de águas pluviais. Não faria sentido, pois segundo me informa o gerente da Sanepar Antônio Carlos Aredes, só o hotel paga R$ 5.000,00 de taxa de esgoto por mês e as lojas que ficam no mesmo prédio, mais R$ 3.000,00. O crime ecológico contra o Parque do Ingá foi cometido, este é outro fato irrefutável. O que não dá pra entender é como um prédio tão grande e tão sofisticado pode conter uma falha dessa no seu sistema hidráulico. Imagina o produto das descargas não ir direto para a rede coletora de esgoto! Mas pelo que já deu pra perceber, o culpado pelo erro grosseiro será o mordomo. Ou melhor, o pedreiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.