Pular para o conteúdo principal

A marcha da hipocrisia

"Quem reduziu um País grande e rico por natureza neste Brasil limítrofe, a disputar com Serra Leoa e Nigéria a primazia de pior distribuição de renda do mundo, com todas as conseqüências, de criminalidade a corrupção, são pessoas como estas agora dispostas a rumar para a catedral da Sé".
O texto é do jornalista Mino Carta escrevendo sobre a marcha do movimento "Cansei" programado para amanhã em São Paulo. Alguns artistas famosos já aderiram ao golpismo, caso da minha patrícia, a patricinha Ivete Sangalo, que tão logo anunciou sua adesão ao movimento criado e liderado por João Dória Júnior, teria fechado um contrato milionário com a Philips. Em tempo: João Dória é conhecido pelas festas grandiosas que organiza para a nata da elite paulistana. E para garantir o brilho dessas festas, ele convida gente famosa da TV, rainhas do glamour e ícones da falsa indignação, tipo Hebe Camargo e Ana Maria Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.