Pular para o conteúdo principal

Lenha na fogueira

"A TV Cultura (RPC/Globo) fez matéria sobre a anulação das licitações das roçadas e das árvores. Ouviu o diretor de uma das duas empresas que participaram do pregão, Joaquim Negri, que prometeu recorrer.
Fiquei sabendo que as duas empresas poderão ser impedidas de participar de outras licitações".
Postado por Angelo Rigon

Minha observação: Lembremos que o Negri é do primeiro time do deputado Ricardo Barros.E na atual administração, só tem dado ele nas roçadas e podas de árvores.Esse impasse, pode significar mais lenha na fogueira das desavenças familiares.
Pra não dizer que não falei das flores, quando é que vai haver nova licitação para propaganda? Que META de gastos há na cabeça do prefeito para o ano eleitoral de 2008?

Comentários

Anônimo disse…
Messias,
O Prefeito Silvio Barros quer ser o LIDER em transparência, poderia acabar com essas licitações de fachada.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.