Pular para o conteúdo principal

Segundo turno de 2004

"Há quem não tenha gostado da capa de hoje de O Diário: no carrinho estão as supostas denúncias contra José Cláudio e João Ivo, que recentemente deixou o PT e é aguardado no PMDB, e lá atrás o nome do paço municipal, Silvio Barros. Repete-se na foto o segundo turno de 2004. Ontem, a notícia da saída de João Ivo do PT não mereceu mais que uma matéria na página 4, sem chamada de capa, assim como a notícia do esgoto lançado no Parque do Ingá, no dia anterior - notícias que envolvem dois pré-candidatos a prefeito".
Postado por Angelo Rigon

Meu comentário: 2004 foi um capítulo à parte na história das eleições municipais de Maringá. Um dia os bastidores daquela campanha , recheada de rasteiras e rabos-de-arraia, ainda viram livro. Ah se viram!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?