Pular para o conteúdo principal

Isso é que é vontade política!

O dinheiro da farmácia popular de Maringá repousa nos cofres do município há um ano. E cadê a farmácia? O Ministério da Saúde já esteve aqui, deu ok, mas tudo depende da Prefeitura. A Administração Municipal decidiu, finalmente, que a farmácia será montada na Av. Monteiro Lobato, em local de difícil acesso para a maioria da população , ao contrário do que recomenda o Governo Federal. Será em um antigo posto de saúde, que fica a 500 metros do ponto de ônibus mais próximo.

A UEM também vai ter uma farmácia popular. O protocolo é recente, mas segundo informações do reitor Décio Sperandio, a farmácia popular da Universidade deverá ser instalada logo. Como explicar a demora da primeira que o Ministério da Saúde aprovou para Maringá? Uma pequena pista: tanto o projeto quanto a ação política para que o dinheiro viesse, é obra do vereador Humberto Henrique, do PT. Tá explicada a demora?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?