Pular para o conteúdo principal

É gente do "Cansei!"

A idiotice do ano foi dita ao jornal Valor Econômico pelo presidente da Philips do Brasil, Paulo Zottolo, o empresário que fechou um contrato milionário com Ivete Zangalo:" Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado". A frase calhorda vai render alguns processos ao parceiro do João Dória na organização do movimento "Cansei!".
Ivete é baiana, mas fosse uma artista politicamente correta, chutaria o balde. Aliás, nem precisaria, porque se tivesse um mínimo de cosciência, não estaria fazendo parte desse mavimento nazi-fascista. Não curto a música dela, que pra mim é de qualidade duvidosa, mas reconheça-se que Ivete é uma estrela da banda chinfrim da MPB. O Macaco Simão tá certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.