Pular para o conteúdo principal

Pedra no caminho

Corre por aí que Marcos Jardim, que foi candidato a deputado estadual, deverá assumir a presidência do PDT maringaense. O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin, que está viajando hoje, passaria a coordenar o partido regionalmente.

Postado por Angelo Rigon

Meu comentário:Marcos Jardim teve alguns arranca-rabos com o deputado Ricardo Barros e não o engole até hoje. Significa que, se os irmãos Barros pensam em contar com o PDT nas eleições do ano que vem, podem tirar o cavalo da chuva. Além do mais, o vice-prefeito Roberto Pupim quer disputar a sucessão do seu colega de chapa em 2006. Sem contar que em 2010 o deputado Ricardo Barros deverá disputar o Senado e provavelmente estará brigando pela mesma cadeira com o seu aliado de ontem Osmar Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.