Pular para o conteúdo principal

A história nos ensina

5.11.07
"Vereadores contrariam tendência nacional ao rejeitar pedido da população para retomar as eleições nos centros de educação infantil do e excluir a lista tríplice para escolha da direção das escolas municipais

O projeto de lei nº 1020/2007, prevendo o fim da lista tríplice para eleger a direção das escolas municipais e o retorno das eleições para direção dos centros de educação infantil (CMEI) de Maringá, foi rejeitado pela Câmara de vereadores nesta terça-feira (4).
Votaram favorável apenas Humberto Henrique, Mario Verri (PT) e Marly Martin (DEM), que concordam com a orientação do ministro da Educação, Fernando Haddad, de que a escolha da direção das escolas precisa ser democrática e incluir a capacitação dos profissionais escolhidos pela comunidade escolar".
. Do portal do vereador Humberto Henrique(link ao lado)
Meu comentário: quem conhece a tradição da nossa "Dinastia de Tudor" sabe perfeitamente que isto era previsível.Há entre o céu de Maringá e o da Inglaterra, algo em comum, que só a história ousaria explicar: o último rei da Dinastia Tudor chamava-se Ricardo III. Teríamos pela frente ainda um longo reinado de Ricardo I? Ou o ciclo se encerraria com Silvio II?

Comentários

Anônimo disse…
Messias, essas são as maldades barrentas. O tempo haverá de se vingar... Espero calmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.