Pular para o conteúdo principal

O PTB na mira

O PTB de Maringá terá eleição sábado para a reformulação do seu diretório. Como seguro morreu de velho, um certo grupo político (que se acha dono da capitania) preferiu ir direto à fonte e tentar garantir uma intervenção prévia para que a sigla fique nas suas mãos em 2008. O empresário Flávio Martinez, que não é de entregar nada a ninguém de mão beijada, sugeriu:"Se achar interessante, dispute no voto o comando do PTB lá em Maringá".
Não se sabe se o líder do clã decidiu entrar com uma chapa laranja na disputa, mas uma coisa é certa: um agente atrapalhado, espécie de inspetor Closeau da província, está visitando casas de filiados do PTB e coletando assinaturas, não se sabe bem pra que. O azar dele (e sorte do Lindório, do Trevizan e outros) é que numa das residências visitadas, haviam membros do PTB , mas também , do PC do B. A incursão pela seara petebista (seara alheia, diga-se de passagem) já chegou aos ouvidos de quem de direito.
Para bater chapa com Lindório o nome forte do grupo em questão (QG na Avenida Prudente de Moraes) é o de alguém que é pura pirotecnia. Será que a exemplo da eleição do PMDB esta também vai dar chabu?

Comentários

Anônimo disse…
Eita, Messias
Os reicardistas estão agindo?

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?