Pular para o conteúdo principal

Uma vergonha!

Toda sessão da Câmara de vereadores tem projetos em regime de urgência enviados pelo prefeito Silvio Barros II. E a turma do amém, que é maioria, aprova numa boa, sem estudar as matérias, sem questionar nada. Eu que acompanho a Câmara há 30 anos, na condição de jornalista, nunca vi nada parecido. Como também nunca vi nada parecido com o que aconteceu ontem na votação de emendas ao orçamento do município para 2008. Aprovar ou rejeitar, dependia do autor da emenda. O vereador Humberto Henrique, disparado o melhor edil da atual legislatura, propôs 11 emendas técncas, só de remanejamento de verbas. O plenário rejeitou uma a uma, sem análise, sem discussão, sem nada. Uma vergonha!

Comentários

Anônimo disse…
" E a turma do amém, que é maioria, aprova numa boa, sem estudar as matérias, sem questionar nada. Eu que acompanho a Câmara há 30 anos, na condição de jornalista, nunca vi nada parecido".

Pô, Messias, esqueceu-se do GRUPO DOS 13 (bom número esse, não?) do reicardo laMMas 1.989/1992???

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?