Pular para o conteúdo principal

Ditadura de fundo de quintal

Regime de urgência ou "regime surpresa"? O vereador Humberto Henrique acha que o projeto que garante ao prefeito o poder de continuar nomeando diretores das escolas municipais foi um misto das duas coisas. Será que alguém imaginava que a democracia que andou escondida no primeiro mandato de SBII vai dar as caras no segundo? Não sejamos ingênuos ao ponto de imaginar que o prefeito permitiria eleições diretas na rede municipal de ensino. Caso ele permitisse, o irmão Ricardo, que manda prender e manda soltar na Prefeitura desde janeiro de 2005, manteria o veto.
Papel feio mesmo fez o vereador (felizmente não reeleito) Chico Caiana. É dele a iniciativa cítrica de formalização da ditadura de fundo de quintal.

Comentários

Anônimo disse…
SOCORRO...MESSIAS.
Anônimo disse…
Somente o Chapolim Colorado para nos livrar disso!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.