Pular para o conteúdo principal

Há um Renan no caminho de Osmar e por conseguinte, de Ricardo


Vejam só, o senador Renan Calheiros (lembram dele?) está no caminho de Osmar Dias e por tabela, atrapalhando a vida do deputado Ricardo Barros. Explico: para que a aliança PT-PDT se viabilize, é preciso que Osmar seja indicado líder do governo Lula no Senado. Isso não acontecendo, a chance desse casamento é mínima, o que deixaria RB com a pulga atrás da orelha. E sabem por que? Porque Ricardo tem desarranjo intestinal quando pensa na hipótese de Osmar não sair para o governo do Estado. Se ele decidir por renovar sua cadeira no Senado, adeus sonho da Câmara Alta para o nosso "homem da janela".
Em tempo: Renan pode estar colaborando também com Álvaro Dias, que sonha com o Palácio das Araucárias, mas que tem em seu caminho, além de Beto Richa, o irmão Osmar. Os dois não serão candidatos de jeito nenhum. Seu Silvino (que Deus o tenha) jamais admitiria uma disputa alá Caim e Abel. E se há uma coisa que os Dias respeitam de verdade, e vão respeitar sempre, é a memória do patriarca da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.