Pular para o conteúdo principal

Melhoras ao "desgracido"

Com princípio de infarto está hospitalizado em Londrina o lendário João Milanez, eterno dono da Folha de Londrina, que hoje está em mãos do ex-banqueiro José Eduardo de Andrade Vieira. Seu João é uma figura ímpar da impresa paranaense. Londrina e o Norte do Paraná devem muito a ele. Trabalhei na Folha nos bons tempos do jornal, que chegou a ser o sexto matutino mais importante do país.
Sempre bem humorado, Milanez tem histórias que dá um belo livro. É missão para o escritor Domingos Pelegrini, um dos melhores textos do Paraná e autor de bestsellers como O HOmem Vermelho e o Encalhe dos 300. É dele também o livro biográfico sobre a rica história de Celso Garcia Cid (dono da Viação Garcia), um homem muito à frente do seu tempo. Milanez, de quem o "Dinho" é amigo, merece esta homenagem, em vida. É possível que o Domingos já tenha pensado nisso.
Quem sou eu pra sugerir algo ao intelectual Domingos Pelegrini Júninior. Mas me atrevo a pensar num título do livro sobre João Milanez: O DESGRACIDO. é assim que seu João se refere a um amigo que o desaponta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.