Pular para o conteúdo principal

O preço de um cochilo

O atual Plano Diretor de Maringá foi todo ele construído na gestão do PT, com audiências públicas (verdadeiras) por toda a cidade. Cada item alí contido foi discutido,votado. E no final, uma audiência ampliada formatou o Plano,que não foi regulamentado até hoje. E mesmo sem regulamentação, já está em vias de ser alterado, ou, em casos como o do avanço de loteamentos sobre as zonas de contenção, mutilado.
Mas acho que a Administração Popular, então sobre o comando de João Ivo Caleffi, dormiu no ponto ao não deixar o Plano Diretor regulamentado. Talvez tenha dado um tempo, esperando regulamentar em 2005, ante a certeza de que o Partido dos Trabalhadores sairia novamente vitorioso das urnas. Não foi o que aconteceu. Agora, a cidade paga o preço do cochilo.

Comentários

Anônimo disse…
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
CONSTRUÍDO, PELO PT....
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
CHAMA O ZANIRATI, PRA REGULAMENTAR....

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.