Pular para o conteúdo principal

Uma cidade ecologicamente incorreta

Observa o pesquisador JC Cecílio :
" Maringá é uma anti-cidade, tudo que diz respeito a cidadania, meio ambiente, saúde, educação, identidade histórica e cultural - todas estas questões são deixadas de lado.
Tudo ao contrário do mundo civilizado e moderno.
Estes bosques seriam as "jóias da coroa" de qualquer cidade de bom senso no mundo atual".

PS: Pois é, o desrespeito tem só aumentado com a "administração cidadã", que além de tratar com total descaso nossas preciosas reservas nativas, faz o diabo para apagar da memória do maringaense seus monumentos históricos e o seu passado político. Parece que tudo que Maringá tem de bom foi construído pela família Barros, que administra o município pela quarta vez (Silvio I, Ricardo, Silvio II e Silvio II). Seria interessante que Silvio II e Ricardo lessem com bastante atenção o livro do Reginaldo Dias, para saber a importância que cada prefeito teve na construção de Maringá.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente o Ricardo marcou como prefeito, abertura da v. morangueira, creches, novo centro e agora recursos para maringá. O silvio uma bela administração, muitas obras.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. deve ser o próprio prefeito quem escreveu o comentário anterior,faz me rir.
Anônimo disse…
Acho que inventaram mais um cargo na prefeitura ou um setor, são tantos os ccs em defeza dos lamas quero dizer dos barros que nosso dinheiro está escorrendo pelo ralo.
Respondendo ao anonimo das 6:23 realmente o reicardo marcou mesmo principalmente quando precisou pular a janela do gabinete correndo dos funcionários e mais como trimestralidade que não pagou etc.etc.etc...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.