Pular para o conteúdo principal

Dinheiro pra dedéu

Maringá é a terceira cidade do Paraná e foi a terceira em recebimento de recursos federais este ano. Veio para cá exatos R$ 29,6 milhões. É dinheiro pra dedéu. Mas aonde está o dinheiro? Está no Contorno Norte, obra questionável,pois deveria ter obedecido outro traçado, ficando fora do perímetro urbano; está no projeto de rebaixamento da linha e da supervia, com superfaturamento e tudo, conforme o Tribunal de Contas da União; está nas casinhas do PAC, que já apresentam problemas antes de serem habitadas. E Maringá, claro, está na mira da Controladoria Geral da União e do Ministério Público Federal, onde aliás, teria aterrisado há alguns meses, denúncia de superfaturamento das obras do Novo Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.