Pular para o conteúdo principal

Dividir para sucumbir

"Um dos últimos atos de Roberto Requião como governador foi assinar o decreto 6643/2010, que exonerou a pedido o ex-vereador maringaense José Miguel Grillo do cargo de diretor do Detran-PR.

A exoneração (Grillo, que recorre de condenação criminal, é protegidíssimo de Requião) confirma que ele será candidato a deputado estadual pelo PMDB local, que vive uma das piores safras de nomes de toda a sua outrora respeitável história política".

. Do site do Rigon

Meu comentário: Interessante essa candidatura do Grilo, como é igualmente interessante, e claro, intrigante, a candidatura da professora Adelaide Colombari. O PMDB não tem em Maringá nomes com densidade eleitoral. Teria João Ivo, se o partido tivesse tido juízo em 2008 quando abandonou o seu candidato a prefeito a própria sorte. E até teria chance de fazer João Ivo deputado estadual, pela simples e boa razão que ainda é um nome, o único do PMDB, que tem voto. Mas as candidaturas de Grilo e Adelaide atrapalham, e muito, a de João. No frigir dos ovos, o PMDB corre o risco novamente de não eleger ninguém. Uma pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?