Pular para o conteúdo principal

Uma frentona vai surgir para desancar Beto Richa na capital

PMDB, PT, PC do B e uma parte do PDT, partido ao qual Beto Richa entregou a prefeitura de Curitiba, se organizam para desancar o favorito das pesquisas. Vai surgir a Frente Popular de Curitiba, que nada mais é do que uma frentona para chegar o reio no tucano Beto. E o senador Álvaro Dias, que parece ter desistido de lutar por sua candidatura deve estar achando bom, porque ela trabalhava a cúpula nacional, inclusive com o argumento de que se renunciasse ao mandato para disputar a sucessão estadual, Beto poderia estar entregando a Prefeitura da capital a possíveis adversários, uma vez que seu vice, Luciano Duci Duccim , é do PDT e claro, se Osmar for candidato, ele será um forte adversário de Beto Richa. "Depois não digam que eu não avisei", exulta o senador Álvaro Dias, que se por acaso ainda conseguir vencer a convenção do PSDB, será governador. Isso pela simples e óbvia razão que neste caso Beto fica fora do páreo e Osmar também.

Comentários

Anônimo disse…
Ducci é do PSB.
Parreiras disse…
Cheia de moral esta frentona...a Frente dos Oleriteiros de Curitiba. Deveriam se ocupar explicando a queda do prestígio do PMDB no Brasil e no Paraná. Um partido embrionário do MDB que tomado por fisiológicos direitistas e carreiristas envergonha quem tanto lutou pelos ideais de Ulisses, Montoro, Naves, Richa, Arraes, Pasqualini e tantos outros. Empilhar coquinhos numa descida, eis o que deveriam fazer. Voto Pessuti, Marina, mas não por causa desses aloprados ai. Parreiras

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?