Pular para o conteúdo principal

Dilma, Serra e o 1o. de maio


Nesse primeiro de maio a candidata Dilma está ao lado das centrais sindicais , que alijaram Serra. Talvez em função do vídeo que corre por aí, mostrando um Serra enfurecido com o sindicalismo brasileiro, que ele quer esmagar. Sem ter como comemorar o Dia do Trabalhalho ao lado dos trabalhadores sindicalizados, o candidato tucano se achega aos evangélicos. Hoje, ele vai estar em Camboriú , participando do 28º Encontro Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, promovido pela Assembleia de Deus.
A previsão é que estarão na cidade litorânea cerca de 160 mil fiéis. A platéia de Dilma neste sábado é bem maior, algo em torno de 1,3 milhão trabalhadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?