Pular para o conteúdo principal

Dilma, Serra e o 1o. de maio


Nesse primeiro de maio a candidata Dilma está ao lado das centrais sindicais , que alijaram Serra. Talvez em função do vídeo que corre por aí, mostrando um Serra enfurecido com o sindicalismo brasileiro, que ele quer esmagar. Sem ter como comemorar o Dia do Trabalhalho ao lado dos trabalhadores sindicalizados, o candidato tucano se achega aos evangélicos. Hoje, ele vai estar em Camboriú , participando do 28º Encontro Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, promovido pela Assembleia de Deus.
A previsão é que estarão na cidade litorânea cerca de 160 mil fiéis. A platéia de Dilma neste sábado é bem maior, algo em torno de 1,3 milhão trabalhadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.