Pular para o conteúdo principal

Humberto investiga compras da "administração cidadã"


Recebi da assessoria do vereador petista, a seguinte nota:
"O vereador Humberto Henrique (PT) aguarda o envio de informações da Prefeitura de Maringá para concluir uma investigação sobre a compra de materiais escolares recebidos fora das especificações do processo de licitação. De acordo com denúncia, alguns itens do kit escolar entregues aos alunos da rede municipal são de baixa qualidade.


Em visita ao almoxarifado central do município, Henrique confirmou várias irregularidades. “Cadernos tinham tamanho menor do que o exigido pelo edital e capa com quase a mesma densidade das folhas internas”, exemplifica o vereador.

A Prefeitura deve responder até o dia 12 o requerimento em que Henrique pede informações sobre a homologação da empresa vencedora da licitação. O vereador explica que, de acordo com o edital, se um ou mais itens estiverem fora das especificações, toda a proposta da empresa deveria ter sido cancelada automaticamente.

Preocupado com o prejuízo para os alunos e também para os cofres públicos, Henrique ainda encaminhou solicitação ao Ministério Público para que acompanhe o caso".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.