Pular para o conteúdo principal

Humberto investiga compras da "administração cidadã"


Recebi da assessoria do vereador petista, a seguinte nota:
"O vereador Humberto Henrique (PT) aguarda o envio de informações da Prefeitura de Maringá para concluir uma investigação sobre a compra de materiais escolares recebidos fora das especificações do processo de licitação. De acordo com denúncia, alguns itens do kit escolar entregues aos alunos da rede municipal são de baixa qualidade.


Em visita ao almoxarifado central do município, Henrique confirmou várias irregularidades. “Cadernos tinham tamanho menor do que o exigido pelo edital e capa com quase a mesma densidade das folhas internas”, exemplifica o vereador.

A Prefeitura deve responder até o dia 12 o requerimento em que Henrique pede informações sobre a homologação da empresa vencedora da licitação. O vereador explica que, de acordo com o edital, se um ou mais itens estiverem fora das especificações, toda a proposta da empresa deveria ter sido cancelada automaticamente.

Preocupado com o prejuízo para os alunos e também para os cofres públicos, Henrique ainda encaminhou solicitação ao Ministério Público para que acompanhe o caso".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?