Pular para o conteúdo principal

Sarandi terá nova eleição

Estão cassados os direitos políticos do prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior e dos vereadores Aguiar, Rafael e João Lara. Significa na prática, que Sarandi está novamente sem prefeito. Segundo o blogueiro Hilário Gomes, que deu a notícia em primeira mão, não vai ter jeito mesmo: Sarandi fará uma nova eleição, ainda este ano.
A bola da vez é o empresário Valter volpato, que já está se movimentando e segundo as primeiras sondagens seria eleito com 60% dos votos. O PT deve lançar candidato também.Mas quem? Claudionei Vitorino parece que não pode porque também teria pendências judiciais. Sido Spada não pode , porque antecedeu Milton Martini/Carlos de Paulo, já na condição de prefeito reeleito. Sobram o professor Adalto, que perdeu na convenção em 2008 para Claudionei e o ex-vice Zezinho, fritado, de maneira pouco inteligente, pela cúpula petista.
O fato é que a população de Sarandi já está preparando seu espírito para eleger um novo prefeito que, a julgar pelas evidências, deverá ser Volpato.

Comentários

Anônimo disse…
Professor Adauto VS Volpato
Anônimo disse…
Seja quem for vai ter uma baita dor de cabeça, porque vai pegar o municipio detonado, esburacado e desacreditado.Tenho pena da população,mas estão colhendo os frutos pelo uso mal do voto.
Anônimo disse…
volpato sera a salvaçao de sarandi.45 neles volpato
Anônimo disse…
Sarandi paga o preço pelo seus erros . E Maringá? Quando vai chegar a hora de Maringá se mexer para tirar esta corja do poder?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.