Pular para o conteúdo principal

Como discordar dele?

“O Santos fez um grande ano, isto tem que ser dito. Foi campeão, ganhou a Libertadores e encantou. Fico triste quando dizem que foi um passeio do Barcelona contra o Santos. Não, foi um passeio que o futebol espanhol deu no futebol brasileiro”.

. Galvão Bueno, no "Bem Amigos!"

Comentários

jeferson disse…
Caro Messias, o futebol brasileiro há alguns anos passa por uma crise, não apenas de moral , ética, etc.. esse é crônica, mas de talentos. As divisões de base, talvez à exceção do Santos, acabaram e em troca os grandes clubes vivem de lavar dinheiro com transferências e contratações de ex jogadores (medalhões), como Ronaldinho Carioca, Adriano, etc..Po outro lado, a imprensa esportiva , movida por interesses e muita grana, superlativiza jogadores como Neymar, que ainda tem que amadurecer.Resultado: tomamos um banho sim,uma aula não só de futebol, mas de gerencia de um clube.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?