Pular para o conteúdo principal

Vereadores derrubam pegadinha do prefeito

Pousou hoje na Câmara de Maringá sobre a mesa do presidente Mário Hossokawa uma pá de projetos do Executivo para serem votados em regime de urgência já a partir da penúltima sessão ordinária do ano, realizada esta tarde. Tudo no afogadilho como sempre. Um desses projetos foi quase uma espécie de pegadinha, pois autorizava o prefeito a celebrar convênio com uma empresa privada para tratar o lixo urbano de Maringá, com prazo de validade para 30 anos.
Os vereadores não tiveram tempo nem de ler a súmula, quanto mais de votar. Mas como precisava de maioria absoluta (dois terços), teve 6 votos contra e acabou rejeitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?