
O lvivro bomba do jornalista Amaury Ribeiro júnior está tirando o sono dos tucanos, principalmente de José Serra, que teria sido o maior beneficiário do esquema de corrupção das privatizações do governo FHC.
O ex-governador procura com lupa de Cherlock Holmes exemplares de "A Privataria Tucana". Ontem, Serra telefonou para a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, pedindo para reservar todos os 50 exemplares do livro do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, que tinham acabado de chegar. O pedido foi negado, segundo uma fonte da livraria. Consta que o pedido foi negado mas os livros desapareceram das prateleiras em tempo recorde.
Já que não conseguiu impedir a publicação, o jeito é comprar, na ponta, todo o estoque do livro.
Comentários
Outra coisa: acho que tudo que é corrupção tem que ser apurada e punida. O que não dá pra aceitar é passar a limpo a era Lula/Dilma e jogar para debaixo do tapete a sujeirada do período anterior. É isso que a grande mídia, Veja à frente, se esforça para que aconteça.
Privataria tucana: ao vivo, com Amaury Ribeiro
No endereço acima a entrevista concedida pelo autor do livro. Que não se furta em abordar o fogo amigo do próprio PT. Fala do aparelhamento que o Serra ainda detém na polícia federal e ministério público. Fala do Banestado como um dos maiores crimes já cometidos contra o poder publico. Vale a pena ver e ouvir. Parece que não há puta virgem nessa zona. E precisamos torcer a fvaor do Brasil não de grupos ou de quem comanda todos esses grupos.