Pular para o conteúdo principal

Se há corruptos, há corruptores. E onde estão eles?

No reino da corrupção, se há corrupto há corruptor. Uma coisa não vive sem a outra. Diante das denúncias de tráfico de influência contra o ministro Pimentel, o blogueiro Lucas Figueiredo lembra Palocci e questiona: "por que esqueceram Antônio Palocci? Por que nunca foram atrás dos clientes de Palocci, até para saber que tipo de serviço contrataram com ele?".
Elementar, meu caro Watson: os clientes a quem Palocci prestou consultoria, ganhando deles uma fortuna, são pesos pesados da economia brasileira. Como por exemplo:

Itaú Unibanco,Pão de Açúcar,Íbis,LG,Samsung,Claro-Embratel,TIM,Oi,Sadia Holding,Embraer Holding,Hyundai Naval,Volkswagen,Gol,Toyota,Azul,Vinícola Aurora e Siemens.

É poucou ou querem mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.