Pular para o conteúdo principal

Se há corruptos, há corruptores. E onde estão eles?

No reino da corrupção, se há corrupto há corruptor. Uma coisa não vive sem a outra. Diante das denúncias de tráfico de influência contra o ministro Pimentel, o blogueiro Lucas Figueiredo lembra Palocci e questiona: "por que esqueceram Antônio Palocci? Por que nunca foram atrás dos clientes de Palocci, até para saber que tipo de serviço contrataram com ele?".
Elementar, meu caro Watson: os clientes a quem Palocci prestou consultoria, ganhando deles uma fortuna, são pesos pesados da economia brasileira. Como por exemplo:

Itaú Unibanco,Pão de Açúcar,Íbis,LG,Samsung,Claro-Embratel,TIM,Oi,Sadia Holding,Embraer Holding,Hyundai Naval,Volkswagen,Gol,Toyota,Azul,Vinícola Aurora e Siemens.

É poucou ou querem mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.